segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mas já!?

Eu fico pensando, quando tenho aqueles meus momentos de total lentidão, que quando eu preciso descansar é exatamente o momento que eu nunca paro. Já pensaram sobre as férias, desse ponto de vista?

Todo mundo se mata o ano todo, ou estudando ou trabalhando, pra chegar no fim do ano e simplesmente ter mais atividades do que teve o ano todo, (me perdoem aqueles que acham que descansar é ficar em um apartamento na praia com mais umas 7 pessoas) e ainda agem como se isso fosse algo extremamente normal, poxa vida!

Eu mesma, fiz vestibular em janeiro, dos dias 10 ao dia 13, e nunca mais parei! Foi aniversário, show do Metallica, viagens, mais viagens, primos aqui em casa (foi bem legal, não posso negar), listão (com um resultado totalmente inesperado: eu passei!) e um monte de confusões com a net, sem poder baixar nenhum episódio de The Big Bang Theory (isso é crueldade com um nerd x.x)... Sabe, cadê o descanso disso? Cadê o barulhinho de mar atrás??

Eu não queria férias tão calmas, onde pode-se escutar um alfinete caindo no chão a 1 Km de distância; não, eu queria simplesmente férias balanceadas, onde a muvuca e a tranquilidade coexistissem pacificamente pelo menos uma vez na vida... Mas depois de todo esse texto eu só posso afirmar uma coisa: férias sempre são boas, porque são férias xD.

3 comentários:

  1. Muuuuuito bom o show, vai dizer!?
    Nossa, o Batavinho tá cada vez mais rebelde... tu que deixou ele assim, Dudu! :P

    Beijão guri, to com saudade! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu nada...
    culpa dos amigos dele. a gente quase nunca se fala ;S
    sadoijidosajiodsa

    tbm to com saudades!
    beijão
    ;*

    ResponderExcluir